Politica de troca e devolução.

Prezando pela transparência.

As etapas necessárias para que as trocas sejam efetuadas e quais são as responsabilidades de cada parte durante o processo. Vale lembrar que – tanto para os casos de troca por defeito, quanto troca sem defeito (por tamanho, numeração, etc) – e assegurado o prazo de até 30 dias para o envio.

No caso de ser constatado defeito, enviaremos um produto igual ao cliente. Se ele não estiver disponível em estoque, então o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

No caso da troca do produto quando não há defeito realizamos a troca, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Nesse caso, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso e escolher outro para a troca. Nesse caso vale a mesma ideia da troca por defeito: a disponibilidade do item em estoque. Caso não esteja disponível, o cliente pode escolher a opção de vale compras outros produtos, ou o ressarcimento do dinheiro. 

Segundo o artigo 49 do Códígo de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física – por telefone ou internet, como é o caso da loja virtual – possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução.

Sobre a loja

Aqui você encontra produtos para aventura, militaria e multi coisas. Trabalhamos com produtos de qualidade feitos no Brasil. Venha conhecer a Loja Rainforest!

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Felipe Transportes - CNPJ: 31.528.788/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2019